Blog


Lethicia Bronstein relembra vestido de noiva de Marina Ruy Barbosa e mais!

Estilista queridinha das famosas também já assinou modelos para personagens de Bruna Marquezine, Ju Paes, Mariana Rios e Andréia Horta

Maio é o mês das noivas e uma das coisas imprescindíveis em um casamento é o vestido do grande dia. Nas novelas da Globo, muitas atrizes usam modelos deslumbrantes e que chamam muito a atenção. A estilista queridinha das famosas Lethicia Bronstein conversou com o Gshow e deu algumas dicas na hora de escolher o vestido ideal. Ela também comentou os looks assinados por ela em algumas tramas.

“Acho que nenhum vestido foi fácil! Todos são feitos artesanalmente e cada um tem suas particularidades de modelagem e acabamento, para ficarem especiais. O que mais demorou foi o da Marina Ruy Barbosa, pois ele era inteiramente bordado e com uma saia de muitas camadas”, explica Lethicia, sobre o modelo usado pela atriz na novela Amor à Vida.

 

Na hora de escolher o vestido ideal, a estilista recomenda profissionais renomados e diz que o investimento vale a pena. “O vestido é a cereja do bolo, o que todos olham é a noiva. A época ideal para começar a escolher o vestido é uns 10 meses antes do casamento, quando todos os detalhes da cerimônia da festa já estão definidos e assim ajudarão a definir o vestido”, explica complementando que o modelo deve ser provado pelo menos três vezes.

Ela se sente realizada ao ver seus vestidos nas telinhas da Globo: “Eles são pensados da mesma forma que para uma noiva da vida real. A ocasião, sua personalidade, estilo, tudo… E fora que sou supernoveleira, então dou pitacos nos vestidos”.

Na vida pessoal, a estilista é casada e a experiência com outras noivas tornou sua missão mais fácil. “Sempre convivi com muita informação de moda ao redor. Quando olhei meu vestido, falei: quero casar assim! Foi fácil, por incrível que pareça! Acho que ele me escolheu! (risos)”, finaliza.

 

Paula Oliveira

Do Gshow, Rio


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.